quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Você já se sentiu sozinho no mundo ao menos uma vez?
Sentiu seu coração queimar, como se a ausência de algo que tu nem sabe direito o que é fizesse com que ele desejasse profundamente parar de bater. Tentou escapar, mas as portas estavam lacradas e não havia saída de emergência. Buscou refúgio em vícios que não serviriam na verdade para nada além da fantasia e da facilidade de fingir a serenidade.
Como se tudo isso fosse fazer essa dor sumir.
Talvez essa seja a mais difícil sensação. Porque mesmo que existam pessoas que se importam contigo, existem coisas que são mais importantes para elas do que um abraço em ti.
Você anseia por um carinho, por um sorriso, mas tudo que acontece naquele momento faz com que você não tenha força suficiente para conseguir sorrir, para conseguir demonstrar uma felicidade que você realmente queria estar sentindo.
Você finge estar tudo bem, mas mesmo que você finja para que as pessoas não percebam, inconscientemente o que você mais precisa naquele momento, é que alguém perceba que aquilo está errado e te ajude.
Mas ninguém percebe.
Quando você está sozinho e parece que não tem como tu sentir mais dor, qualquer coisa triste que tu veja parece te afetar, mesmo que não tenha nada a ver contigo.
As coisas nunca são tão ruins que não possam piorar, mas mesmo que eu defenda essa ideia, eu sei que isso não vai durar para sempre. Porque eu sei que mesmo que eu esteja me sentindo um lixo, alguém se importa comigo, nem que essa pessoa seja minha mãe e ela não faça a menor ideia do porque de eu estar e sentindo assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário