segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E eu começo a duvidar de todas as palavras que eu disse, de tudo que eu afirmei sobre o amor. Não era aquilo que te faz bem sempre? Não era pra ser algo que alimentaria minha alma e me faria completa, sem nada de ruim?
Pois o que eu sinto agora é um inexplicável vazio dentro de mim, uma dor que talvez eu nunca tenha sentido igual. Afinal se eu disse que eu a amaria para sempre, e ela me disse o mesmo e do mesmo jeito quem faz ela feliz não sou eu, e quem me faz feliz não é ela, o que me resta a respeito? A sutil diferença é que mais uma vez, a pessoa pela qual eu sorrio à toa agora, é uma pessoa que não me ama, que mesmo que talvez me enxergue como mulher, tenha seu coração entregue à outra. Mas e o meu?
Meu coração cansado de bater já não sabe a quem se entregar. Pois para todas as pessoas que ele amoleceu e se deu, ele voltou para mim com pelo menos um esfolado a mais. Só sei que desse último tombo que ele levou, foi a artéria principal que voltou obstruída. E talvez de felicidade e paz eu já não entenda muito, mas de dor, nesse assunto sou expert.
Quando é que essa agonia vai passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário